segunda-feira, 28 de julho de 2008

CARTA À UM JOVEM...

Caro jovem, quero que você me ouça antes de me usar.
Quero que você me conheça,
que saiba quem eu sou, o que faço,
como me comporto dentro das pessoas,
como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão.
Eu não tenho nome certo nem um sobrenome.
Sou batizado a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois todos aqueles que se aproximam de mim, eu consigo destruir,
e quando não o faço completamente, eu os deixo sem miolo,
sem coração e sem pensamento.
Os que me tomam como companheiro são aqueles de coração amargurado,
abandonados por todos, aqueles que se sentem só e que procuram em mim,
uma fuga para os seus problemas, principalmente os que me desconhecem,
pois minha fuga é passageira e dolorosa.
Um dos meus contatos preferidos são as veias.
Através delas eu consigo mergulhar no seu sangue,
que me levará a uma viagem por todo seu corpo.
Atravesso seus membros, canais e artérias.
Passo pelo seu sistema nervoso, deixando aí a minha marca,
e enquanto eu passeio, você vive as ilusões mais caras que alguém pode viver.
Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro e aí a minha marca é mais forte, pois no cérebro, eu vou roubar o pensamento, a memória e a razão.
Por fim descerei até o coração e você irá saber realmente quem eu sou, ou melhor,
não vai dar tempo para isso, pois você já estará morto.
Pronto, já lhe contei a minha história, se você quiser a minha ajuda me procure.
Estou pronto para tirar a sua paz, sua liberdade e sua vida.
Atenciosamente
A DROGA

[D.A]

Nenhum comentário: